Amor Presente

Todos os produtos da loja URSOLINA são feitos com o maior amor e carinho do mundo, para que toda gente querida que adquirir um produto Ursolina sinta todo esse cuidado como um presente extra em suas mãos.

FRETE:

Frete por conta do cliente - Salvo em dias de promoção (EBA! Assine a newsletter ursolina para receber as promos!)

E poderá fazer sua escolha de envio conforme as suas necessidades como:  frete via Pac (1 a 9 dias úteis). 

SEDEX ou Carta Registrada (versão econômica sugerida para: pôsters, livro do jimi e personalizados em papel).

AO REALIZAR A COMPRA - ENTREGAS:

Ao comprar na URSOLINA, você deverá verificar as condições abaixo:

Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

O prazo para envio dos produtos Ursolina em geral é são de 05 (cinco) dias úteis, e alguns são produzidos após o seu pedido ser efetuado e podem levar até 12 dias úteis (não são contados feriados e finais de semana) em sua preparação. Todo o desenvolvimento do produto é feito aqui no Brasil na cidade de São Carlos -SP cuidadosamente de forma individual e para manter a qualidade e capricho depositado em todas as peças, é necessário essa demanda de tempo e sempre será feito todo o possível para que sejam enviados rapidinho para você.

A loja é 100% SEGURA e todas as compras efetuadas são entregues, você não ficará em nenhum momento desamparada (o), qualquer dificuldade é só entrar em contato e o melhor será feito por você.

Pedidos em pronta entrega são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de pedido com prazo de confecção vinculado a outros produtos na mesma compra, será contado para o pedido inteiro o prazo por demanda, pois os produtos são todos enviados juntos.

PROBLEMAS COM OS CORREIOS

Tome cuidado, por favor! Dados de entrega incorretos - Endereços errados ou com informação em falta, serão de responsabilidade do cliente. Caso, o produto volte por essa razão. Será cobrado outro frete. 

PEDIDO ATRASADO

A Ursolina não se responsabiliza por atrasos dos correios causados por greves, dentre outros. Mas, fará o possível para poder ajudar!

EXTRAVIOS

Em caso de extravio, sem problemas. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque.

Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos em geral: Desistência: Você terá até 7 (sete) dias úteis para devolver o produto em caso de arrependimento da compra (conforme o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem e com tags caso tiverem. O envio fica por da Ursolina. A situação deverá ser comunicada para o e-mail: contato@ursolina.com.br 

Vestuário com erro de tamanho ou cor: Você terá até 10 (sete) dias úteis para devolver o produto (conforme o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem e com tags caso tiverem. O envio fica por conta do cliente. A situação deverá ser comunicada para o e-mail: contato@ursolina.com.br 

Já em caso de produto com defeito, a troca poderá ser feita em até é 7 (sete) dias úteis (conforme o código de rastreamento dos Correios). A situação deverá ser comunicada para o e-mail: contato@ursolina.com.br o quanto antes e será por conta da Ursolina todas as despesas de envio. O produto poderá ser trocado por outro disponível ou ter o dinheiro devolvido.

E lembre-se você sempre será atendido com muito carinho.

PRODUTOS FEITOS À MÃO:

Produtos artesanais são diferenciados e possuem suas peculiaridades que o tornam ainda mais especiais: como ranhuras do papel, manchas de tinta, misturas de tintas. 

Alguns possuem produção após o seu pedido efetuado e são produzidos em até 12 dias úteis.

Eles também exigem que você tenha um cuidado também especial com eles.

- Não deixe o produto exposto ao sol;
- Evite movimentos bruscos;
- Não os coloque em contato com água ou produtos abrasivos;

A Política de Troca e Devolução da Ursolina Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Os produtos personalizados possuem prazos e condições diferentes que serão combinados em seu atendimento Ursolina.

E nenhuma ilustração personalizada deverá usada para fins lucrativos.

Os direitos autorais sempre permanecerão para a ilustradora Renata Soares - Ursolina. 

Todas as artes desenvolvidas poderão serem usadas em ações de marketing pela Ursolina, como exemplo: as redes sociais.

FORMA DE PAGAMENTO:

PAG SEGURO com parcelamento em até 3 vezes sem juros em parcelas minímas de R$50

Desconto de 5% em depósito em conta/ transferência.

10% de desconto boas-vindas para sua primeira compra.

Frete grátis para compras a partir de R$250

Qualquer dúvida, entre em contato.

contato@ursolina.com.br

Abraço de Ursolina ♥